Legaliza Brasil e Prefeitura de Carmo da Mata entregam Títulos Definitivos no município

Legaliza Brasil e Prefeitura de Carmo da Mata entregam Títulos Definitivos no município

Na última sexta-feira, dia 23 de abril, a Legaliza Brasil entregou, na cidade de Carmo da Mata/MG, Títulos Definitivos de móveis para os moradores do Distrito de Campos. O evento foi a concretização da parceria entre a Legaliza Brasil e a Prefeitura Municipal. Segundo o Procurador da cidade, Dr. Alexandre “o usucapião é um processo judicial trabalhoso, oneroso e com essa parceria com a Legaliza Brasil vai facilitar muito a vida de muita gente. E nessa pandemia, tudo que pode se fazer para o social é imprescindível.”

A entrega dos títulos de imóveis foi realizada na Escola Municipal Nossa Senhora do Carmo e estiveram presentes na cerimônia o prefeito de Carmo da Mata, José Carlos, e a equipe da Legaliza Brasil, supervisor Geraldo Morato, a coordenadora Marli de Freitas e o coordenador José Geraldo. Em breve, os bairros da cidade também receberam seus Documentos Definitivos.

A Legaliza Brasil agradece o apoio de Dona Ângela e do Marcelo do Cartório de Registro de Imóveis de Carmo da Mata, e ressalta a importância do comprometimento da instituição no processo de regularização fundiária urbana (REURB) para um resultado positivo para a população.
O evento foi restrito, evitando aglomeração, e adotou todas as medidas de higiene e segurança para prevenir do contágio pelo coronavírus.