A parceria do Município com a Legaliza Brasil possibilitou a regularização fundiária de imóveis nos bairros Aeroporto e Colorado

 

A prefeitura de Carmo da Mata e a Legaliza Brasil estão se preparando para entregar os títulos definitivos dos imóveis que foram cadastrados no programa de regularização fundiária do município.

Nesta etapa, o programa integra imóveis dos bairros Aeroporto e Colorado, e toda a documentação já foi aprovada e assinada pelo prefeito José Carlos, e protocolada pela Legaliza Brasil no Cartório de Registro de Imóveis do município, para que sejam registradas as escrituras dos imóveis cadastrados.

Para o prefeito José Carlos, é muito importante que os tramites no processo Reurb, sejam seguros. “Só registra quem é dono. E eu fiz questão de fazer uma parceria com a Legaliza Brasil para vocês ficarem seguros e tranquilos com seus imóveis. ”, avalia o prefeito.

Para viabilizar o programa, a prefeitura de Carmo da Mata garantiu o menor custo para a regularização no município.  Na primeira fase de cadastramento, a Legaliza Brasil, manteve um plantão de atendimento para orientar os proprietários interessados em aderir ao programa.

 

CADASTRO

Os proprietários que possuem imóveis em situação irregular em Carmo da Mata, ainda podem se cadastrar no projeto de Regularização Fundiária. Para isso, a Legaliza Brasil mantém um plantão de atendimento no município para orientar os cidadãos interessados em inscrever seus imóveis. O atendimento pode ser agendado pelo telefone: (37) 9 9966-8451

 

PREVENÇÃO

Os atendimentos são realizados por agendamento prévio, evitando aglomeração, e adotando todas as medidas de higiene e segurança, devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).