ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL – ATER

  • Home
  • Services
  • ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL – ATER

Nossos Serviços

Ficou alguma dúvida?

Fale conosco aqui!

ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL – ATER

Contamos hoje com um corpo técnico composto por mais de 70 profissionais, nas mais diversas áreas do conhecimento, tais como, Engenheiro Agrônomo, Zootecnista, Técnico Agrícola, Gestor Ambiental, Engenheiro Cartógrafo, Biólogo, Assistente Social, Advogado, Designer Gráfico, Analista de Sistemas, Engenheiro Civil, Arquiteto Engenheiro de Minas e Administrador, que permitem uma prestação de serviço multifinalitário e transdiciplinar.

Setor Público:

A Legaliza Brasil possui uma “ATER 5 G”, de última geração: inovadora, tecnológica, efetiva, sustentável e geoespacial, e ao mesmo tempo, objetiva, clara, simples, eficiente e acessível. A nova ATER precisa inserir o agricultor na sua cadeia produtiva, de forma estratégica, legal e ambientalmente sustentável.

A empresa conta com um corpo técnico altamente especializado em todos os meios de produção e etapas do processo, desde as técnicas produtivas, legislações aplicadas, regularização fundiária e ambiental, gestão do negócio, até sua atuação no mercado e na comercialização, contando com profissionais das ciências agrárias, direito, engenharia, serviço social, administração, marketing, meio ambiente, segurança do trabalho, entre outras, que atuarão de forma conjunta para proporcionar uma ATER completa aos agricultores acompanhados.

Para a LEGALIZA BRASIL, o mais importante é que o agricultor familiar consiga produzir com eficiência, rentabilidade, qualidade, segurança, legalidade e respeito ao meio ambiente, pois só assim poderá viver com dignidade e sustentabilidade.

Setor Privado:

A Legaliza Brasil possui uma grande infraestrutura tecnológica, pessoal, de equipamentos, conhecimento e experiência que permite prestar uma Assistência Técnica inovadora, tecnológica, eficiente, sustentável e geoespacial, completa para as EMPRESAS que necessitam fornecer o suporte técnico aos agricultores e fornecedores de seus produtos, ou mesmo subsidiar a extensão rural em áreas diretamente afetadas por seus empreendimentos, garantindo a sustentabilidade de sua atividade.