A equipe da Legaliza Brasil entregou na cidade de São José da Varginha em Minas Gerais, nesta última sexta-feira, (dia 08/07), Títulos Definitivos de imóveis para os moradores beneficiários que participaram do programa de regularização fundiária Minha Terra Legal.

A entrega dos títulos de imóveis foi realizada na recepção da prefeitura e além dos beneficiários, estiveram presentes na cerimônia o Prefeito de São José da Varginha, Vandeir Paulino e a equipe de secretários e assessores, Vereadores representando a Câmara Municipal, Padre Geraldo Gabriel e a equipe da Legaliza Brasil, Supervisora Martha Bandeira, Supervisor Geraldo Morato, e as Coordenadoras Laura Lessa e Graziela Miranda.

O evento foi realizado pela concretização da parceria entre a Legaliza Brasil, a Prefeitura municipal e o Cartório de Registro de Imóveis de Pará de Minas. Segundo o Prefeito Vandeir  “Gostaria de agradecer a todos, a Legaliza Brasil em nome da Martha e dizer que hoje estamos num ato simbólico e histórico no nosso município. É dar o direito de ter a própria escritura na nossa cidade. Agradeço este momento por poder estar aqui com o Padre, Secretários e representantes da Câmara Municipal de Vereadores e juntos sabermos que termos o respeito à democracia na nossa cidade. Tenho certeza que estamos no caminho e rumo certo: de todos terem a oportunidade de ter a escritura da sua casa e poder ter posse de direito de onde mora. São José da Varginha realiza um sonho de hoje poder ter o documento da própria moradia, e assim por diante vamos realizando o sonho de todos. Nossa terra é feliz e traz harmonia a todos.”, conclui.

A Legaliza Brasil agradece o apoio do Cartório de Registro de Imóveis de Pará de Minas e ressalta a importância do comprometimento da instituição no processo de regularização fundiária urbana – REURB para um resultado satisfatório e benéfico para a população.