Beneficiários do bairro Vereador Geraldo Borges serão os  primeiros a receber o título definitivo do imóvel

Nesta semana, a Legaliza Brasil recebeu do Cartório de Registro de Imóveis mais um lote de escrituras de imóveis, devidamente registradas. O lote se refere a 32 imóveis do bairro Vereador Geraldo Borges, município de Santo Antônio do Monte/MG, cadastrados no processo de regularização fundiária, realizado pelo município, em parceria com a Legaliza Brasil.

Outros 200 títulos, referentes a imóveis dos bairros Geraldo Luiz de Castro, São José, São Geraldo, Dom Bosco, São Lucas e Distrito de São José dos Rosas ainda estão em registro no cartório, totalizando 232 imóveis regularizados no município. “Queremos registrar nosso agradecimento especial à equipe do Cartório de Registro de Imóveis pelo trabalho dedicado e eficiente”, destaca Ewerton Giovanni, diretor-geral da Legaliza Brasil.

Segundo Giovanni, a Legaliza Brasil atua alinhada com o Conselho Nacional de Registros de Imóveis de Minas Gerais (Cori-MG), em termos de legislação e conduta, conferindo maior celeridade e eficiência ao processo.

O diretor também destaca que o projeto é uma ação inédita no município, e que os resultados alcançados são fruto da importante parceria com a Prefeitura de Santo Antônio do Monte e do trabalho dedicado e qualificado da equipe da Legaliza Brasil. “Ter o documento que legitima a propriedade do seu imóvel é o sonho de muitas famílias santo-antonienses, que agora receberão suas escrituras registradas. Só temos a agradecer pela oportunidade e pela confiança”, conclui.