Os títulos de 220 imóveis regularizados pela empresa foram assinados pelo prefeito Elder Correa de Freitas e protocolados para escrituração no cartório de registro de imóveis do município

Nesta sexta-feira (14/08), a Legaliza Brasil protocolou no cartório de registro de imóveis 220 títulos definitivos dos imóveis cadastrados no processo de regularização fundiária do município de Leandro Ferreira/MG, para o devido registro.

Nesta etapa, o processo de regularização fundiária realizado pelo município integra os bairros Novo Oriente, Novo Horizonte, Campina Verde, Alto Sumaré, Bela Vista, Vila Gontijo, Centro e Distrito de Moinhos.

Ewerton Giovanni, diretor-geral da Legaliza Brasil, explica que o processo já está em fase de conclusão. “A Legaliza Brasil já concluiu todas os trâmites do processo e encaminhou os títulos assinados pelo prefeito Elder Correa de Freitas para escrituração no cartório de registro de imóveis do município”.

Segundo o diretor, após serem devidamente registrados no cartório, a prefeitura e a Legaliza Brasil procederão a entrega dos títulos definitivos aos proprietários. “A prefeitura fará o comunicado aos proprietários dos imóveis marcando a entrega dos títulos. A expectativa é que essa entrega seja realizada nos próximos dias”, anuncia.