Os primeiros documentos foram entregues a moradores do bairro Vereador Geraldo Borges

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte/MG e a Legaliza Brasil iniciaram a entrega das escrituras aos proprietários dos imóveis cadastrados no Programa de Regularização Fundiária do município.

Os primeiros documentos foram entregues, nesta semana, a moradores do bairro Vereador Geraldo Borges, cumprindo o compromisso da Legaliza Brasil firmado com a Prefeitura.

Segundo o prefeito Edmilson Aparecido da Costa, a maior felicidade de uma família é ter a sua casa de morada regularizada. “Quando tomei posse como prefeito, falaram comigo que o bairro era uma invasão. Nada de invasão. Lá vivem pessoas humildes que precisam de um lar, de atenção, e que hoje está sendo regularizado. Além da escritura, estamos colocando iluminação pública, asfalto, dando condição de humanidade e cidadania aos moradores do bairro”, ressalta.

O supervisor Geraldo Morato destaca que a Legaliza Brasil está imensamente satisfeita e agradecida à prefeitura de Santo Antônio do Monte. Esta é uma importante parceria e marca uma iniciativa histórica para o município. Entregamos as primeiras escrituras, e, ao longo das semanas, serão entregues os documentos dos demais bairros da cidade que foram cadastrados no programa”, completa.

Segundo o supervisor, as próximas entregas dos documentos definitivos serão realizadas nos bairros Geraldo Luiz de Castro, São José, São Geraldo, Dom Bosco, São Lucas e no Distrito de São José dos Rosas, totalizando 232 imóveis regularizados no município.